Mortos-Vivos & Dragões

 

Esta obra, escrita em pouco menos de 30 dias, traz algumas das principais técnicas criativas que ensino, aplicadas na prática.

De leitura fácil e linguagem acessível, Mortos-Vivos & Dragões, é uma fantasia sombria que tem como objetivo divertir e, ao mesmo tempo, mostrar como a jornada de criação de um livro está ao alcance de qualquer um que esteja disposto a estudar e a praticar.

O fantástico mundo medieval de Romeryon caiu. A praga de mortos-vivos se alastra pelo Reinado, passando pelas Cidades Burguesas, pelas bárbaras Terras Mortas e até mesmo tomando o Mar do Leste. Neste cenário de puro caos, um grupo de aventureiros tenta sobreviver e se manter fiel àquilo em que acredita.

O bondoso e idealista Valentin faz o impossível para viver de acordo com os preceitos morais de sua Fraternidade Branca. A jovem feiticeira Manara sabe que a praga apocalíptica precisa ser investigada por uma mente aguçada. Já o guerreiro bárbaro Gawrghonite é a prova viva de que sua crença – só os fortes sobrevivem – é a única que faz sentido.

Ao vagarem pelas terras de Romeryon eles enfrentarão não apenas diferentes tipos de mortos-vivos, mas também a própria fraqueza no coração dos homens.

É possível derrotar a morte? É possível compreendê-la? Ou tudo o que se pode fazer é aceitá-la e conviver com ela? Mortos-Vivos & Dragões traz ação, fantasia, horror e diversão ao misturar dois dos gêneros mais adorados pelos leitores. Tudo isso recheado com tripas e golpes de espada.

comprar-agora