Mudanças, mudanças, mudanças

Oi!

Eu sei… eu sei… faz um tempinho que não apareço por aqui, mas era por um bom motivo: eu estava me reorganizando para o novo ano.

Acho legal fazer mudanças nessa época, ver o que está bacana e o que precisa ser deixado de lado, estipular novos objetivos, me conectar com velhos sonhos… sabe como são essas coisas rsrs! =)

Agora, que tudo ficou um pouco mais ordenado, vim conversar com você e contar algumas novidades para 2018. Então, se segura na cadeira, respira fundo e segue comigo na leitura…

Começando pela nossa newsletter, preciso dizer que ela vai mudar um bom tanto. Eu vou continuar utilizando o e-mail para avisar sobre vantagens exclusivas, lançamentos, promoções e eventuais artigos que eu escreva, mas a frequência não será tão grande… afinal de contas, eu sei que você tem uma vida corrida e não gosta de ter a caixa de entrada lotada, não é verdade?

Poxa, Nano, mas quer dizer que não teremos mais textos com dicas de escrita?

Claro que teremos, mas não no e-mail. Para isso eu estou utilizando uma outra ferramenta que está sendo super prática e gerando um diálogo muuuuito bom com o público: o Instagram. Pois é, eu criei um perfil de Instagram voltado a escritores. Lá eu passo sempre duas dicas por dia, fora as enquetes, sugestões de leitura e outras coisinhas. Esse perfil mal completou dois meses e já está com quase 5 mil seguidores que amam a escrita. Eu sugiro fortemente que você se junte a nós, para isso é só clicar AQUI.

E já que o Instagram está cumprindo muito bem o papel de canal de ensinamento, esse blog aqui também terá um outro foco. Claro que de vez em quando vou utilizá-lo para escrever textos técnicos mais complexos, mas a ideia agora é usar o espaço como uma espécie de escrivaninha virtual. Aqui eu vou colocar rascunhos, falar sobre ideias de projetos, fazer comentários sobre storytelling e criatividade , dividir repertório, soltar insights. Realmente espero que você encontre algo de diferente e honesto toda vez que decidir vir visitar meu cantinho virtual.

E para o pessoal que gosta dos meus textos opinativos sobre histórias, continuarei a escrever a respeito lá no portal Update Or Die sempre que um filme, série ou livro bacana aparecer.

E o Facebook, Nano?

Por incrível que pareça, o Facebook é o canal que menos estou utilizando, mas vou dar uma atençãozinha melhor pra ele em 2018. A nossa fanpage servirá como um agregador dos demais conteúdos… ou seja: os posts de dicas do Instagram, os textos mais relevantes do blog, as críticas de histórias, tudo será compartilhado no Facebook também.

Ufa! Acho que é isso.

O que achou das mudanças? Gostou? Não gostou? Conta pra mim nos comentários ou me mande um e-mail! 😉

Um abraço e boa escrita.

Compartilhar agora!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Sobre vaidade e gratidão no meio criativo

Eu adoro o trabalho criativo. Sério. Eu meio que sou imprestável para tudo o que não envolve usar a criatividade...

Homunk: seu estúdio virtual

Uma das coisas que eu mais gosto disso de ter um site é o contato com o público. Sério, é...

Ninguém quer ler as suas m#rd@s

Em uma tradução livre, esse aí é o título do primeiro livro que li em 2018... e que livro sensacional....

Para criar uma história incrível em 2018…

Enfim chegamos ao último dia do ano! Não sei pra você, mas pra mim 2017 foi bastante desafiador. Como uma...

Vai escrever um livro em 2018?

Olha que iniciativa legal da Amazon! Pensando em quem tem o sonho de escrever um livro e já colocou esse...

The Black Monday Murders: todos louvem o deus dinheiro

Texto publicado no Update Or Die. 1929, quebra da bolsa de valores de Nova York, também conhecida como a Grande Depressão....

The Punisher: a melhor e mais ousada série da Marvel

Texto publicado no Update Or Die. Embora a série traga como título o codinome do anti-herói, ela poderia muito bem...

MINDHUNTER: QU’EST-CE QUE C’EST?

Texto publicado no Update Or Die. Sim, a série é sobre psycho killers. Mas, ao contrário do que diz a...