Você já se perguntou o storyline da sua… carreira?

Se você me acompanha há algum tempo, já deve saber da importância da storyline – aquela frase que resume a sua história – para manter o foco e adotar uma visão clara.

Você também deve saber que eu gosto de olhar pra tudo sob uma ótica do pensamento narrativo, interpretando tudo como uma história.

Sendo assim, eu quero saber se você já pensou no storyline do seu livro, mas, mais do que isso, se você já pensou no storyline da sua carreira.

Seja você escritor, roteirista ou qualquer tipo de criativo, definir a essência do seu trabalho fará maravilhas para que você se conheça melhor e tenha um posicionamento mais claro.

Olha o exemplo aqui da página. Depois de muito refletir, eu concluí que o meu trabalho ajuda as pessoas a escreverem melhor as histórias delas, seja no papel ou na vida.

O que você acha disso? Essa definição faz sentido pra você?

Então, que tal trabalhar o músculo criativo um pouquinho e escrever aqui nos comentários o storyline da SUA carreira?

Compartilhar agora!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Recentes

O seu texto é útil?

A atenção se tornou um dos nossos ativos mais valiosos. Somos, a todo momento, impactados por centenas de informações e...

Contar uma história é como lutar boxe

Você já assistiu a uma luta? Já vibrou com a dança que ocorre no ringue e torceu por um nocaute?...

Ainda correndo atrás do sonho? Está na hora de acordar

“Nano, o que você tem contra sonhos? Você é um velho amargo de coração negro?”. Não (pelo menos eu acho...

Uma única venda vale mais que um milhão de visualizações

E vamos para a polêmica do dia... Você já me viu falar aqui sobre distribuição gratuita de conteúdo. .Meu, você...

Você já se perguntou o storyline da sua… carreira?

Se você me acompanha há algum tempo, já deve saber da importância da storyline - aquela frase que resume a...

Você não está com vergonha de divulgar. Está com vergonha de valorizar o seu trabalho

Um dos problemas que mais vejo aqui é gente com medo de vender. Sim, vender (e vender não precisa necessariamente...

Você nunca será bom o suficiente. Faça assim mesmo

Percebeu quanta gente fica pelo caminho por medo de não ser boa o suficiente? É aquele medo de não receber...

Como fazer alguém desejar ler o seu texto em apenas uma frase

Na verdade essa questão me apareceu em forma de pergunta nas nanoconsultorias aqui da página. Um seguidor quis saber como,...